“Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estai em pé, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.” II Cr 20:17."

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

UMA HISTÓRIA DE SUPERAÇÃO!

Gente do céu! Eu preciso compartilhar, com vocês , essa história linnnnnnnda de superação! Trata-se da Carol do blog www.bloguitodacarolzita.blogspot.com !!!! Minha gente, na publicação de ontem quando li sua historia chorei copiosamente!!! Então, pensei...... vou divulgar no meu blog para que todos conheçam!!!  Façam um visita e vejam que lindo cada palavra externada!

Esta é a linda Carol!


Ah! Desculpe-me Carol, por não ter pedido uma autorização para publicar sua foto..... Eu queria te fazer uma surpresa....É o meu presente de ano novo!

Bju e fiquem com o nosso maravilhoso DEUS!

3 comentários:

  1. OI Dri, fui lá e fiz uma visitinha, amei! Ela vai amar conhecer a sua história e vai se fortalecer ainda mais. Bjs, Jô

    ResponderExcluir
  2. Adriana... Tu acha cada preciosidade nos blogs!
    Vou te chamar de caçadora de tesouros menina! rsrsrsr
    A Carol é muito otimista!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dri! Ah, neeeeim...estou recebendo umas visitinhas e me falaram que é por sua causa, aí fiquei com a pulga atrás da orelha e vim aki! Só você mesmo! E claro, foi uma grande surpresa e alegria pra mim, muito obrigada pelo carinho! Tenho certeza que seremos grandes amigas! Bjo carinhoso!!!

    ResponderExcluir